O diretor, Ali Selim, respondeu sobre a recepção mista recebida pela série.

Invasão Secreta tem dado o que falar. Mais por seus erros do que por seus acertos. A produção já conta com uma das piores médias de aprovação de todas as produções do MCU. No momento bem pior do que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Thor: Amor e Trovão que também foram muito criticadas.

Selim, que dirigiu a série (cujo roteiro era de Kyle Bradstreet), durante uma entrevista para a Variety respondeu a uma pergunta sobre a recepção mista que a série recebeu:

“Ah, eu não leio críticas. Com todo o respeito. Para mim, vejo todo o trabalho que faço de contar histórias como um diálogo com o público. Quando a série está terminada e vai pra tela, essa é a minha parte no diálogo. E então o público inicia sua parte da resposta. Acho que isso é valioso, mas não sei. Não sei como responder à pergunta.

Não me sinto mal com as críticas mistas. Se alguém tivesse críticas boas unanimes, cada filme renderia 10 bilhões, trilhões de dólares, certo? Projetos ressoam com pessoas diferentes em momentos diferentes por razões diferentes, e a Marvel tem uma fanbase muito devotada – até mesmo fanática – que tem expectativas e, quando suas expectativas não são atendidas, eles vão na outra direção; dão um polegar para baixo.

Não sei – é nosso trabalho atender às expectativas deles? Ou contar a história que estamos contando? Então, é algo delicado. Eu adoraria se todos gostassem, mas também não tenho essa expectativa, então me sinto bem com a resposta que recebemos.”

Invasão Secreta está disponível no Disney+.